Muda Comércio Sustentável é uma loja criada pelo ator Mateus Solano em defesa do meio ambiente. 

Bastante conhecido por suas atuações na TV, teatro e cinema, Mateus resolveu aproveitar a sua popularidade para divulgar a causa ambiental. Hoje tem visibilidade também por participar ativamente de diversas ações pela conservação da natureza.

Com a Muda, Mateus Solano torna ainda mais constantes seus gestos que apontam para o papel fundamental da sustentabilidade em nossas vidas e em todo o nosso planeta. Porém, mais constância não significa dedicação integral, você sabe. Por isso, ele convidou seu padrasto Jorge Barbosa para ser sócio e administrador da empresa.

Jorge tem experiência no setor de meio ambiente. É pós-graduado em Ciências Ambientais pela UFRJ e já coordenou projetos no Instituto de Pesquisas Avançadas em Economia e Meio Ambiente, em especial como representante da instituição no Fórum Fluminense de Segurança Alimentar. Em meados dos anos 2000, integrou o Conselho de Segurança Alimentar do Município do Rio de Janeiro, debatendo o uso consciente dos recursos hídricos pela população, pelas lavouras e pelas indústrias.

,

A Muda, portanto, não pode ser confundida como uma jogada de marketing que se utiliza de um tema atual para simplesmente ganhar dinheiro. O trabalho de seus sócios é uma iniciativa autêntica. Mateus e Jorge se associaram para manter um comércio sustentável que objetiva não somente o próprio lucro, mas também outros ganhos econômicos, sociais e ambientais positivos.

A Muda agradece à Rede Asta  pelo usos de algumas de suas fotos neste site.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade. Saiba mais

Estou de acordo